2007/07/05

lá está! mais 2 meses de interregno entre posts e... continuo sem conseguir perceber como é que outros "bloguistas" (decerto profissionais) conseguem manter não um mas 5, 6 e dez blogues simultaneamente (basta ler os perfis pessoais que surgem acoplados a muitas notícias nas revistas e nos jornais de fim-de-semana). entre trabalho, família e lazer (não necessariamente nesta ordem), as horas do dia (aqui vamos partir do princípio que algumas dessas horas são para dormir) chegam quase-à-justa para todas as "cenas"!
às vezes penso, logo a seguir a comentar/"discutir"/conversar/etc. com amigos (daqueles que não vão fazer queixinhas ao "chefe") a situação actual do país penso que poderia, logo-logo, qualquer coisa - ou pelo menos tomar nota e postar quando surgisse a primeira oportunidade! mas como... se calhar faltam-me os meios (nomeadamente TI) para isso? ou então não tenho pachorra!
de qualquer modo, os recentes casos iniciados na justiça a propósito das opiniões (e estou-me marimbando para os pormenores técnicos, inventados pelos "juristas" e consagrados no "espírito do legislador" - quem!?!?!?) em blogues, nos gabinetes ou escritórios, nas salas de espera e/ou na "casinha" têm o condão de fazer pensar... se calhar os posts anteriores (alguns deles, pelo menos) constituem "quebra de lealdade" ou outra ideia de m... deste género. para já a minha sorte é que sou um zé-ninguém!

Sem comentários: