2003/09/03

vou voltar a falar sobre desporto (parece-me que tenho aqui "qualquer coisa" que se calhar era melhor tratar). fiquei abismado com um facto do mundo do desporto de que me apercebi ontem à noite no fcp-scp. as camisolas do fcp já não são patrocinadas pela revigrés mas sim pela pt! isto é de uma importância enorme. a revigrés (uma empresa do norte (será ainda?) de enormes dimensões - se conseguir darei mais pormenores em próximos posts - que produz materiais de construção - pavimentos e cerâmicas) era um clássico-moderno da publicidade no desporto. desde que os patrocínios desportivos são patrocínios desportivos que aquela camisola era patrocinada pela revigrés. acredito que muita gente não fizesse a mínima ideia de que raio era aquilo, mas a relação revigrés-fcp mantinha-se há muitos e bons anos. até agora! a troca deverá estar relacionada com questões financeiras (parece-me fácil de admitir que a pt pagará mais!) mas também poderá dever-se à "modernização" da imagem do fcp, dum "salto para o século vinte-e-um", da renovação do fcp-versão-anos-oitenta-do-bigode-farfalhudo! um pouco à imagem do seu líder...

Sem comentários: